NOTÍCIAS

  • 05 ABR

    Brigada Militar prende acusados de tentativa de furto em terminal bancário de Santa Teresinha, Bom Princípio

    Uma tentativa de arrombamento a terminal de uma agência bancária foi registrado na noite de terça-feira (04) em Santa Teresinha, Bom Princípio. Segundo relatos, quatro indivíduos mascarados teriam chegado a agência com um maçarico para tentar furtar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Populares desconfiaram e acionaram os policiais. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada. A Brigada Militar de toda a região se mobilizou e montou barreiras em diversos locais.

    No começo da madrugada de quarta-feira (05), um dos veículos usados pelos acusados, um HB20 Preto, com placas clonadas, foi interceptado por policiais do 27º BPM de São Sebastião do Caí, quando uma das viaturas colidiu no veículo dos suspeitos na altura do quilômetro 10 da RS 240 em Portão. Um indivíduo fugiu e o outro que estava no carro, um homem de 24 anos foi preso, ele já tinha antecedentes por receptação e homicídio. O suspeito e dois policiais que estavam na viatura se feriram levemente.

    Enquanto realizavam buscas ao outro suspeito, um segundo veículo que trafegava pelo local empreendeu fuga ao ver a ação policial. A Brigada Militar realizou acompanhamento efetuou a prisão de um homem de 33 anos que estava numa caminhonete Frontier. Ambos os veículos usados pelos acusados haviam sido roubados em Porto Alegre.

    Arthur Poersch | Rádio Vale Feliz

Galeria

PUBLICIDADE