NOTÍCIAS

  • 10 ABR

    Intermunicipal de Futebol do Vale do Caí teve primeira rodada completa de jogos

    Tetra campeão do Intermunicipal, o Aliança marcou seu retorno em grande estilo. Venceu o clássico de Vale Real contra o São Pedro, tanto na categoria Titulares, quanto nos Aspirantes, na casa do adversário, conquistando importantes pontos rumo a próxima fase.Nos Titulares, o Aliança saiu na frente com gols de Taciano e Everton, de pênalti. Washington, o coração valente, também de pênalti descontou para o Sao Pedro, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Rodriguinho, aos 37 e aos 39, acertou duas buchas, uma de fora dá área e outra em cobrança de falta, ampliando o placar para 4 a 1. No final, Murilo descontou, dando números finais. Nos Aspirantes, o Aliança saiu perdendo, mas conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1.

    Em Bom Princípio, o atual campeão teve vida fácil nos Aspirantes e complicada nos Titulares frente ao Quinta Neles, de Harmonia. Nos Aspirantes, o São Luiz goleou por 4 a 0. Já nos Titulares, Silvio abriu o placar para os visitantes, enquanto Vagner já nos acréscimos conseguiu o gol de empate para o São Luiz.

    Já no Maratá, o novato da competição mostra sua força. Depois de arrancar um empate contra o Juvenil no primeiro jogo, hoje a vitória foi de virada sobre o forte time do Arroio do Ouro. Depois de sair perdendo, o time do Maratá conseguiu a vitória de virada e chegou aos 4 pontos. Nos Aspirantes quem venceu foi o Arroio do Ouro que fez 2 a 0.

    A próxima rodada acontece no sábado e domingo de Páscoa com os seguintes jogos:
    Sábado 18h - Feliz: Juventus x São Pedro
    Domingo 14h - Feliz: Juvenil x Arroio do Ouro
    Domingo 14h - Harmonia: Quinta Neles x Unidos Real

    Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz
    Arthur Poersch | Rádio Vale Feliz

Galeria

PUBLICIDADE