NOTÍCIAS

  • 16 ABR

    Arroio do Ouro e Aliança estão com um pé na semifinal do Intermunicipal

    Duas grandes goleadas marcaram a abertura da fase de mata-mata do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Vale do Caí. Jogando em casa, o Aliança fez 5 a 2 sobre o Penharol e abriu larga vantagem na busca por uma vaga nas semifinais. Já o Arroio do Ouro foi ainda mais contundente. Jogando em Bom Princípio atropelou o São Luiz pelo placar de 7 a 1 e agora só fica de fora da próxima fase se houver uma catástrofe. Já o Santo Inácio também conseguiu boa vantagem, uma vez que jogando fora de casa venceu o Conceição pelo placar de 2 a 1, podendo jogar por um empate no jogo de volta. Quinta Neles e Maringá fazem a primeira partida no próximo domingo, dia 22. Nos Aspirantes, Aliança e São Luiz venceram, enquanto Conceição e Santo Inácio ficaram empatados.
    Em Bela Vista, Bom Princípio, São Luiz e Arroio do Ouro fizeram um jogo que prometia grandes emoções, visto o histórico de ambas as equipes nos últimos anos dentro da competição. Porém dentro de campo, o Arroio do Ouro mostrou porque é um dos favoritos a conquista da taça e não deu qualquer chance ao alviazul. Com gols de Tiago Bueno (2), Fernando, Diego, Gu, Robson e Rodinei o time de Vale Real aplicou 7 a 1. Lima fez o gol de honra do São Luiz. Agora, jogando em casa no próximo domingo, o Arroio do Ouro pode perder por até cinco gols que mesmo assim se garante nas semifinais. Pelos Aspirantes, o São Luiz conseguiu sair em vantagem e venceu por 2 a 1, podendo jogar pelo empate na próxima semana. Os gols foram de Gilvan e Leandro. Eduardo descontou.
    No Vale Real, a bola estufou as redes várias vezes também. Em ambos os jogos o Aliança conseguiu uma boa vantagem frente ao Penharol e poderá até mesmo perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará nas semifinais. Nos Titulares, o Aliança aplicou um 5 a 2, com gols da dupla de Evertons. Everton Silva marcou um e Everton Martins outro. William, Guilherme e Dieguinho completaram o placar, enquanto Maicon Benini descontou, duas vezes, para o Penharol. Nos Aspirantes, a vitória do Aliança foi por 3 a 0, construída com gols de Lucas, Jardan e Penteadinho. Os dois clubes voltam a se encontrar no dia 29, em Caravagginho.
    As disputas mais parelhas ficaram para São Sebastião do Caí, onde na Conceição o time da casa recebeu o multicampeão Santo Inácio. Nos Aspirantes, as duas equipes de melhor campanha da primeira fase fizeram um grande duelo e acabaram empatadas em 2 a 2. Wágner (2) anotou para os caienses, enquanto Felipe e Naldo fizeram os gols do Santo Inácio, que acabou perdendo os 100% de aproveitamento. No dia 29, quem vencer se classifica. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Já nos Titulares, a vantagem do empate será do Santo Inácio, que mesmo jogando fora de casa conseguiu uma importante vitória pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram de Gilsinho e Fábio Andrioli, para o Santo Inácio, e de Jaci, para o Conceição.
    Campeonato Intermunicipal
    Quartas de final - jogos de ida
    Aspirantes
    Conceição 2 x 2 Santo Inácio
    São Luiz 2 x 1 Arroio do Ouro
    Aliança 3 x 0 Penharol
    Titulares
    Conceição 1 x 2 Santo Inácio
    São Luiz 1 x 7 Arroio do Ouro
    Aliança 5 x 2 Penharol
    Dia 22/04
    13h30 - Aspirantes / 15h30 – Titulares
    Feliz - Campo do Maringá
    Maringá x Quinta Neles - jogo de ida
    Vale Real - Campo do Arroio do Ouro
    Arroio do Ouro x São Luiz - jogo de volta

Galeria

PUBLICIDADE