NOTÍCIAS

  • 17 DEZ

    Incêndio em pavilhão da empresa Plastiweber de Feliz

    Um incêndio de grandes proporções atingiu um pavilhão, onde funcionava um estoque de matéria prima de plásticos, na empresa Plastiweber de Feliz. O fogo começou por volta das 03h da madrugada de domingo (16). Equipes dos Bombeiros Voluntários de diversas cidades como Feliz, Bom Princípio, São Vendelino, São Sebastião do Caí, Garibaldi e Picada Café e Bombeiros Militares de Farroupilha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul, atuaram no combate as chamas por mais de 10 horas, isolando apenas o pavilhão atingido, e evitando que o fogo se alastrasse para outros setores. Ninguém se feriu. As causas do incêndio deverão ser apuradas.
    Em nota, a direção da empresa Plastiweber agradeceu o trabalho e empenho dos bombeiros voluntários de toda região que trabalharam no combate as chamas e aos moradores locais que auxiliaram os bombeiros levando mantimentos ao longo do dia.
    Os Bombeiros Voluntários da região também exaltaram o trabalho em conjunto, de diversas corporações Voluntárias e Militares do Vale do Caí e Serra. No total, 14 caminhões de Bombeiros atuaram no combate as chamas.

    Arthur Poersch | Vale Feliz FM
    Fotos: Bombeiros voluntários de Bom Princípio e Arthur Poersch

Galeria

PUBLICIDADE