NOTÍCIAS

  • 14 MAI

    Primeiros Vereadores de Bom Princípio são homenageados

    Os nove vereadores pioneiros de Bom Princípio, autores da Lei Orgânica Municipal, foram homenageados por indicação do atual presidente da câmara de vereadores João Augusto Rodrigues da Silva.
    Foram eles: Hélio Müller, Hugo Mossmann, Linário Pedrotti, Flávio Müller, Geraldo Flach, Marcos Juchem, Paulo Ludwig, Canísio Remi Backes e Guido Kercher homenageados na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, em sessão solene da Câmara de Vereadores de Bom Princípio, no mês de aniversário do município.
    Sete dos nove primeiros vereadores do Município, receberam em mãos o reconhecimento. Geraldo Flach e Marcos Juchem não puderam se fazer presentes, por questões de saúde, e foram representados pelos filhos, Eduardo e Arnaldo, respectivamente. Matheus Müller recebeu a menção pelo avô, Flávio Müller (em memória).
    Com a presença das autoridades, como o Prefeito Fábio Persch, e o vice-prefeito João Weschenfelder, as Soberanas da 18ª Festa do Moranguinho, com um bom público, foi uma sessão emocionante. Pois como mencionou, o vice-prefeito Joãozinho: “é importante reconhece-los em vida, reconhece-los enquanto estão vivos”, bem como reforçou o vereador João Rodrigues da Silva: “o tempo passa e cada geração é parte desta história e do nosso presente”.

    Larissa Schwade | Vale Feliz 

Galeria

PUBLICIDADE