NOTÍCIAS

  • 10 AGO

    Bombeiros de Bom Princípio recebem viatura para teste

    Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio estão testando e colocando à disposição dos munícipes de Bom Princípio e região uma unidade ABTRS (Auto Bomba Tanque Resgate e Salvamento) em parceria com a empresa Nei Transformações de Veículos Especiais, de Novo Hamburgo. Este é um projeto desenvolvido pela empresa e os testes e avaliação do equipamento serão realizados nos treinamentos e também nas ocorrências cotidianas da corporação Bom Principiense.

    A viatura é um Volare 2016 dotado de 3000 mil litros de água, bomba Darlei 500 GPM, torre de iluminação 2000 wtz com conversor, e que transporta até cinco bombeiros, compartimentos para diversos equipamentos de resgate, salvamento e combate incêndio. 
    O sistema de iluminação, sonora e dispositivos eletrônicos de alta qualidade fazem do veículo um excelente caminhão para atender as mais divisas ocorrências. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 600 mil e vai ficar disponível aos bombeiros voluntários de Bom Princípio e sua comunidade por 20 dias.

    Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, é com muita alegria e satisfação que a aviatura foi recebida e também ficaram agradecidos com a confiança da empresa Nei Transformações em escolher os bombeiros de Bom Princípio para ser uma das corporações escolhidas e que está testando o veículo.

    Larissa Schwade | Vale Feliz
    Foto | Bombeiros Voluntários de Bom Princípio

     

Galeria

PUBLICIDADE