NOTÍCIAS

  • 12 AGO

    Vítima fatal em mais um acidente da ERS 122

    Um acidente grave ocorreu na madruga de domingo, por volta das 4h30 em Bom Princípio. No KM 26 da ERS 122, aproximadamente em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio.
    O caso envolveu uma moto com placa de São Sebastião do Caí e uma Ford Ecosport com placas de Bom Princípio. De acordo com informações da polícia, os dois seguiam no sentido Bom Princípio - São Vendelino, quando houve uma colisão traseira, sem que as causas fossem informadas.
    A vítima caroneira da moto, Eliandre Marquetti, de 36 anos acabou falecendo no local. Já o condutor da moto foi resgatado pelo Samu, encaminhado para a UPA e após, transferido para o Hospital de Montenegro. O condutor da Ecosport, segundo a polícia, não se feriu.
    De acordo com levantamento de informações da Polícia Civil, o capacete de Eliandre foi arremessado a vários metros do local do impacto, o que comprova a violência da colisão. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Segundo a Polícia, através do delegado de plantão, doutor André Roese, foi constatado a alcoolemia no motorista do Escort, o qual estava bem acima do limite de velocidade e foi preso em flagrante por homicídio de trânsito qualificado, em razão da embriaguez ao volante. Os nomes do motociclista e do motorista do carro não foram informados.
    Eliandre está sendo velada na Capela da Funerária Kiefer de Feliz, e hoje às 14h haverá encomendação do corpo na mesma capela e logo após ocorrerá o sepultamento no cemitério Municipal de Feliz.

    Larissa Schwade | Vale Feliz 

PUBLICIDADE