NOTÍCIAS

  • 23 NOV

    Três presos por tráfico em ação no Vale do Hermes

    Na noite de sexta-feira, dia 22, três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Vale do Hermes, pela Brigada Militar de Feliz.
    Um indivíduo foi abordado pela guarnição saindo de um local usado para tráfico de drogas e teria sido encontrado com ele uma pedra de crack. Também na residência, haviam mais três pessoas e foram localizadas mais duas pedras grandes de crack pesando 8,20gr, além de uma quantidade de dinheiro.
    Na residência estavam também duas crianças, uma de um ano e outra de sete anos. De acordo com a BM, a mãe das crianças estava no interior da residência e seria usuária de drogas. No momento da abordagem não foi encontrado nada com ela. O conselho tutelar foi acionado para assumir as responsabilidades das crianças, pois elas estavam em local impróprio.
    Na ocorrência foi preso um homem, de 29 anos, uma mulher, de 21, e outro homem, que não teve sua idade revelada. Os dois primeiros foram presos por tráfico. O terceiro indivíduo vai responder em liberdade por posse de entorpecentes. Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos.

    Larissa Schwade | Vale Feliz
    Foto: Brigada Militar de Feliz

Galeria

PUBLICIDADE