NOTÍCIAS

  • 03 DEZ

    Mais prisões por tráfico de drogas na região

    Na tarde de sábado, dia 30, dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de Drogas no bairro São Martim de São Sebastião do Caí.Durante a revista foi encontrado em uma mochila, a quantidade de 314 gramas de pasta base de cocaína, 263 gramas de maconha, 86 gramas de cocaína e 1,760 quilos de haxixe. Conforme a Brigada, o casal preso é de São Sebastião do Caí e o outro indivíduo é natural de Montenegro, mas estava residindo no bairro São Martim.
    Já na madrugada de domingo, 1º de dezembro, a Brigada Militar abordou três indivíduos na Rua Garibaldi, no bairro Rio da Mata em São Sebastião do Caí.  Os policiais militares verificaram que o trio estava num automóvel GM Corsa que tinha sido furtado em Novo Hamburgo no último sábado. Eles foram detidos por receptação de produto furtado e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Os três eram de Novo Hamburgo e um dos detidos era menor de idade.
    Na tarde de segunda-feira, dia 02, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí localizou drogas dentro de uma residência do bairro São Martim. Conforme a Brigada Militar, haviam quatro buchas de crack, totalizando 84 pedras, que foram encontrados no buraco de uma tomada. Também foram encontraram um pote com 50 reais em dinheiro e outros objetos como politriz, televisor de 32 polegadas, compressor de pintura e bomba de encher pneu, Já no pátio da casa, atrás de um tanque foi encontrada uma sacola com 9 munições intactas calibre 9 milímetros. E foi preso em flagrante um indivíduo e apreendido um adolescente. Também os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

    Larissa Schwade | Vale Feliz

PUBLICIDADE