NOTÍCIAS

  • 13 JAN

    Final de semana com prisões e apreensões na região

    A Brigada Militar de São Sebastião do Cai realizou mais uma prisão por tráfico de drogas, na tarde deste sábado, dia 11, no bairro São Martim.
    De acordo com informações da Brigada, um casal foi flagrado com uma considerável quantia de cocaína, balança de precisão, celulares e R$ 6.947,00 reais em dinheiro.
    Agentes do Setor de Inteligência da BM vinham realizando monitoramento a uma residência, já conhecida por venda de drogas e foi constatado que ocorria no local, comércio de entorpecentes. Um usuário foi abordado pelo policiamento ostensivo e com ele foi encontrada uma quantidade de cocaína. Em seguida foi detido um casal na residência em que foi encontrado e apreendido o material.
    O casal foi preso em flagrante e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Conforme a Brigada, foram apreendidos o total de 515,42 gramas de cocaína.
    Já na madrugada do sábado, dia 11, foi furtada uma motocicleta CG Titan de propriedade das Lojas Becker. O veículo foi furtado em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Pinheiro Machado – centro da cidade.

    Moto furtada é recuperada
    No início da manhã foi notada a ausência de uma motocicleta que estava estacionada no centro de São Sebastião do Caí. A Brigada Militar através de imagens de câmeras de segurança identificou o autor do furto. Após buscas e informações, os policiais militares chegaram até a casa do suspeito, onde a motocicleta foi localizada pelos agentes do setor de Inteligência da BM e guarnição do policiamento ostensivo.
    No local também estava o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo liberado após registro. A investigação será feita pela Polícia Civil.

    Gol furtado
    Outro veículo foi furtado no Parque Centenário do Caí na madrugada da última segunda-feira, dia 6. Foi levado um automóvel Gol, de cor marrom, ano 1989 (quadrado) e placas IHY 5961. O proprietário informou que estava participando de um encontro de carros quando foi vítima do furto. Qualquer informação deve ser passada para a Polícia ou Brigada, nos telefones 197 e 190.

    Larissa Schwade | Vale Feliz
    Fotos: Brigada Militar de São Sebastião do Caí

Galeria

PUBLICIDADE