NOTÍCIAS

  • 04 FEV

    Dois caminhões saíram da pista e tombaram em Bom Princípio

    Um caminhão betoneira, modelo VW 26260, despencou de uma ribanceira na ERS-415, em Bom Princípio, no início da tarde desta segunda-feira, dia 3.
    O caso ocorreu no lado direito da via, no sentido Bom Princípio - Tupandi. Conforme relatos, o caminhão pertence a uma empresa de concretos e estava carregado de cimento. Somente o motorista estava no veículo no momento e ainda não se sabe as causas do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento. Segundo informações de colegas da empresa, ele estaria apenas com escoriações pelo corpo devido ao acidente.
    Também no início da noite desta segunda-feira, dia 3, um caminhão atravessou o canteiro central no Km 30 da ERS 122, próximo da Madesa, em Santa Teresinha, Bom Princípio.
    O caso envolveu uma Scania branca com placas de Lages-SC, que atravessou o canteiro central da via, no sentido capital-interior, parando somente no outro lado, fora da pista.
    Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio, que atendeu a ocorrência, somente foram registrados danos na Scania que ainda não foi retirada do local e provavelmente será feita a remoção nesta manhã.

    Larissa Schwade | Vale Feliz
    Fotos: Jornal Primeira Hora

Galeria

PUBLICIDADE