Nova agência do INSS é inaugurada em São Sebastião do Caí
24/06/2026 às 16:14
São Sebastião do Caí volta a contar oficialmente com uma agência do INSS. O novo espaço foi inaugurado na tarde desta terça-feira, embora já estivesse em funcionamento desde o início de maio. A antiga unidade estava fechada desde maio de 2024, após ser atingida pelas enchentes. Desde então, os atendimentos foram mantidos em locais provisórios, com apoio da OAB e da Prefeitura.
A nova agência atende moradores do município e de toda a região, com cerca de 50 atendimentos por dia e movimentando mais de R$ 14 milhões mensais em benefícios. A inauguração contou com a presença do superintendente regional Sul do INSS, Alberto Alegre, além de representantes do poder público e da comunidade.
O novo espaço está localizado na Rua Doutor Bruno Cassel, número 1044, no bairro Vila Progresso, junto a rótula de acesso ao Centro do Munícipio, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.